A verdadeira Motivação Cristã - Seja abençoado

A verdadeira motivação cristã não está em apenas congregar numa igreja e sem membro de determinada denominação, sentir-se salvo e buscar a Deus apenas quando passa por dificuldades, aflições e lutas. A real motivação está em servir ao Senhor, buscá-lo pelo o que Ele é e não pelo que Ele pode fazer. Seja abençoado atente para estes três versículos para dirigir sua motivação cristã:

Mateus 6:33
Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas.

Salmos 23:1
O Senhor é meu pastor nada me faltará.

Deuteronômia 28:1-2
1 E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
2 E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;

Lembre-se cumprir estes versículos é importante, mas o que mais agrada o coração do pai é você dispor-se para FAZER O IDE DO SENHOR.


A ministração completa sobre este tema você encontra neste blog no item pregações.

domingo, 30 de junho de 2013

REQUISITOS PARA SE RECEBER A CURA DIVINA

1. PERSEVERAR E CRER NO SENHOR JESUS PRINCIPALMENTE AO PASSAR PELAS LUTAS.
    Concretize a Palavra, isto é crer. A obediência tem uma relação direta com a bênção:
    Esforça-te e tem bom ânimo (Josué 1:1-9)
   
2. TENHA UMA CONFISSÃO QUE CONCORDE COM A PALAVRA DE DEUS.
    Faça com que seu testemunho e sua confissão concordem com a Palavra de Deus, apesar de qualquer sintoma da enfermidade. Mantenha o que está escrito na Palavra em sua boca, em vez de apenas reclamar da enfermidade e valorizar tanto a doença, valorize àquele que cura a enfermidade e a doença que é JESUS CRISTO.


3. NÃO CONFIE APENAS NA FÉ DE OUTRA PESSOA
   De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus (Rm 10:17). Tenha sua própria fé e experiência com Deus. Tenha , conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um          (Rm 12:3).
  
4. NÃO FALE COM DÚVIDA E INCREDULIDADE PROFETIZE SUA CURA
    Siga as escrituras firmemente, tome posse das promessas elas são pra todos que creem. O Senhor teu Deus te diz: “Eu sou o Senhor que te sara” - (Êx. 15:26c)

Is 59:1-2
1 EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. 2 Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.


Is 53:4-5
4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. 5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

5. NÃO FALE E CONCENTRE SUA ATENÇÃO NA ENFERMIDADE E SINTOMAS DIVERSOS.
    Fale sobre a cura. Quando você tanto fala em sua enfermidade, está magnificando o inimigo e tomando posse (minha doença) de algo que não é Deus que está te dando ou te deu. Quando age assim, você está confessando através de suas palavras ser capaz de torná-lo enfermo. Faça com que o adversário o ouça louvar, glorificar o nome de Jesus e referir-se às promessas contidas em sua  Palavra e ele o deixará.
Mt 4:10-11- Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam.
Tg 4:7 - Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

6. NÃO DIGA : “ACHO QUE SOU UM TOMÉ”.
   Não entristeça o coração do Senhor, não duvide, creia. A Palavra diz EU SOU O SENHOR QUE TE SARA (Êx. 15:26c). Você não precisa ver para crer e sim crer no Senhor Jesus para ver as grandes coisas (promessas) se cumprirem em sua vida.

7. NÃO FALE EM FRACASSO, INCAPACIDADE, NEM DO QUE NÃO PODE FAZER
   Diga: “Posso todas as coisas naquele (Cristo Jesus) que me fortalece (Fp 4:13).
              “Mas em todas estas coisas sou mais que vencedor em Cristo Jesus (Rm 8:37).
   Diga sempre: “Eu posso!Nunca diga: “Eu não posso, eu não consigo...
  Sede cumpridores da Palavra e não somente ouvintes, enganado-vos com falsos discursos.

   (Tg 1:22). Leia também:  Mt 6:33;  Hb 11:1,6; 2 Cr 7:14-15;  Pv 3:5-7.  Dt 28:1-2; Mt 7:24-25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário